Passou o Vigile!!!!

Passou o Vigile! Em 4 dias!!
Meu corretor, que é um anjo, disse que não fazia sentido ficar em casa esperando o vigile... eu expliquei que não tinha problema, que eu já estava preparada, que sabia que esse era o procedimento... mas ele não descansou enquanto não me carregou até o posto da policia urbana... lá nos atenderam muito bem... e perguntaram se poderia ser no dia seguinte e pegaram meu número de telefone. 🤗 Assim foi, no dia seguinte, o vigile ligou e perguntou se podia "aparecer aqui em casa" (Essa foi minha interpretação, pois entendi só algumas partes do que ele disse) hehehehe
Subiu, disse que a vista era linda! Perguntou no que eu trabalhava e se foi... bem simpático!
🤸‍♀️🤸‍♀️🤸‍♀️🤸‍♀️🤸‍♀️🤸‍♀️🤸‍♀️🤸‍♀️🤸‍♀️🤸‍♀️🤸‍♀️🤸‍♀️🤸‍♀️🤸‍♀️🤸‍♀️🤸‍♀️🤸‍♀️🤸‍♀️🤸‍♀️🤸‍♀️🤸‍♀️🤸‍♀️
Agora estou esperando o responsável pela cidadania voltar de uma licença pra dar entrada nos papéis da cidadania.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Culinária Mundial

Dirigindo na Itália - Sinais de Trânsito e Pedágios